Como Produzir Conteúdos 10x Mais Rápidos e Persuasivos - Já em sua próxima Copy!

Chegou a hora de você se tornar um especialista em textos persuasívos e aumentar suas vendas

As vagas são limitadas, então entre em contato agora para saber a disponibilidade e garantir sua vaga.

Você já se deu conta que existem anúncios que vendem milhares e outros não?

Quando falo anúncios, não me refiro somente a propagandas (ads), mas textos no geral que são extremamente atrativos e quando você termina de ler, você sente aquela urgência que se não efetuar a compra naquele momento, irá perder uma grande oportunidade.

Este o impacto que você DEVE causar em seu público!

Estes textos usados em anúncios, landing pages e até mesmo em suas redes sociais.

A campanha de 1958 da Rolls-Royce, usou como título: “A 60 milhas por hora o barulho mais alto do novo Rolls-Royce vem do relógio elétrico” .

O texto passou por uma análise de redatores, que produziram 26 títulos diferentes, até a escolha do título acima (e aí vêm das coisas mais importantes do marketing digital, o teste).

O resultado foi aumento de 50% nas vendas em relação o ano anterior.

O anúncio funcionou até 1962 no jornal The New Yorker e outros vários grandes jormais.

Mas como escrever textos tão persuasívos?

Um dos grandes problemas na hora de escrever um texto para venda, é o bloqueio mental.

Parace que as ideias somem e por mais que você tenha experiência naquilo que faz, você não consegue escrever de forma que se torne atrativo.

Isso é algo absolutamente normal e isso não acontece porque você não sabe escrever um bom texto, mas por você não saber usar as informações corretas.

E uma das coisas que você aprenderá nesta mentoria, é trabalhar as objeções de seus clientes para criar textos e ofertas irresistíveis.

Prenda a atenção do seu leitor

Escrever um texto para venda, exige extremo cuidado para não perder a atenção do leitor.

Isso porque nosso cerebro possui comportamentos e precisamos saber lidar com estas divisões do cerebro para avançarmos e fazer uma oferta no momento correto

Caso contrário, seu leitor irá descartar seu conteúdo logo de cara e não é o que você quer.

Por isso, a importância de saber os fundamentos de uma headline (títulos que chamam a atenção) e também se diferenciar com algo revolucionário, a Big Ideia.

Envolva seu leitor

Uma pratica muito comum de um especialista em copy, é fazer o uso de Storytelling.

Storytelling é um tipo de escrita no formato de conto (história) onde o leitor é envolvido e certamente fará ele se identificar com você e querer comprar o seu produto/serviço.

Histórias em comum geram conexões entre pessoas, o que aumentam as chances de vendas.

Para isso, você deve saber usar:

  • Interesses
  • Desejos
  • Fustrações
  • Medos
  • Pensamentos
  • Dúvidas
  • Sentimentos
  • Experiências
  • Situações
  • Momentos

Entre outros argumentos para usar em sua Storytelling.

Chegou a hora de você se tornar um especialista em textos persuasívos e aumentar suas vendas

A partir de agora você não vai mais sofrer e nem travar para escrever seus textos.

Você vai aprender técnicas usadas em textos que geram vendas e se tornará um especialista em copy.

Dominar a arte da escritá vai te abrir um leque de oportunidades, como por exemplo, escrever suas próprias cartas de vendas ou para o mercado, independente do nicho de atuação.

COMUNICAÇÃO PERSUASIVA

Depois de realizar diversos treinamentos de copywriters renomados do mundo do marketing digital, eu decidi copilar todas as técnicas já validadas por estes especialistas e criar o meu próprio método, o Comunicação Persuasiva.

Neste método em ensino em detalhes, através de uma mentoria individual e 100% online, todos os segredos para se produzir um conteúdo que trabalhe os comportamentos do cérebro e estimula o leitor a tomar uma ação.

Você com certeza não irá escrever conteúdo para vendas da mesma maneira.

O que você vai aprender...

✓ O que faz um copywriter: O que é e qual a importância de uma copy no momento de suas vendas.

Pesquisar sobre o seu cliente: Descubra o ponto crítico de seus clientes para extrair informações.

✓ Os fundamentos de uma headine: Como atrair de fato a atenção do seu cliente e por que é tão importante um título chamativo.

Como criar uma Big Idea: Como criar sua ideia comum em uma ideia excepcional a ponto de convencer seu cliente de cara.

✓ Usar gatilhos mentais: Saber fazer o uso de gatilhos mentais, induzindo seus clientes a tomarem decisões de compra.

✓ Fazer uso de Storytelling: Você aprenderá a estruturar histórias falando sobre seu inimigo em comum, gerando conexões com seus clientes.

✓ Desejos humanos: Descubra quais são os tipos de desejos que os seres humanos sentem no momento da compra e o que eles querem.

✓ Clientes Racionais X Clientes Emocionais: Você vai aprender como lidar com cliente racional (que agem de forma inteligente e são mais difíceis de convencer) e o cliente emocional (que age de forma mais impulsiva). Ambos precisam ser trabalhos de formas diferentes no momento da oferta.

✓ Quebrar objeções de clientes: Seus clientes não terão mais desculpas para não comprar seus produtos, pois você vai quebrar estas barreiras.

✓ Como fazer uma oferta irresistível: Os fatores determinantes que criam uma promessa irresistível no momento da venda.

✓ Estruturar conteúdos: Você aprenderá a sequencia para estruturar conteúdos que geram vendas.

✓ Uso de ferramentas para copy: Você vai saber como estruturar suas ideias, fazer uso de ferramentas para edição e saber quais palavras seus clientes usam mais.

✓ Hacks para usar em suas copys: Você vai saber itens que combinados poderão turbinar suas copys e aumentar seu faturamento.

E ainda terá como bônus

Você terá um pack com mais de 170 modelos de Big Ideia para usar como headlines em seu negócio.

Você não precisará ficar quebrando cabeça para ter ideias.

Veja o depoimento de mentorados

E o melhor ainda está por vir

Além de dominar a arte de persuasão e escrita, você vai poder se comunicar com seu público, criar engajamento e conexão.

Vai ganhar velocidade na hora de gerar conteúdos e com isso ter mais tempo livre.

Terá a flexibilidade que permite que você trabalhe de qualquer local, pois trabalhar com copy não exige estar presente e/ou um espaço físico.

E o melhor, saber a real necessidade de seus clientes e fazer ofertas de forma tão persuasivas, que vão aumentar seu faturamento.

Mas quanto vale tudo isso?

Você já deve ter percebido que escrever textos sem fundamentos, além de demandar um grande esforço, não levam a lugar algum, pois um texto sem preparo, não gera conversão.

Então lembre-se de quanto dinheiro você pode estar deixando na mesa.

Eu poderia dizer que você não tem nada a perder, mas infelizmente, a cada segundo que passa, alguém na internet pode estar se tornando um especialista em copy e pode estar vendo um produto similar ao seu.

Eu também poderia dizer que essa mentoria se aplica para profissionais de marketing digital que precisam trabalhar para seus clientes.

No entanto, esta mentoria se aplica a qualquer pessoa que pretende vender qualquer produto ou serviço na internet.

Eu serei o seu mentor

Sou Adriano Cavalcanti, estrategista digital e especialista em copy – Já ajudei inúmeros empresários e empresas a descobrirem seu potencial, tanto como copywriter, como outras habilidades, solucionando problemas que tiram o sono de empresários.

Tenho como referência de aprendizado de copy e como mentor, Beto Altenhofen (CMO – Empiricus), um dos maiores copywriters do Brasil.

E agora gostaria de dizer que eu serei o seu mentor.

Agora depende de você se tornar uma autoridade reconhecida e de respeito em seu segmento.

Adriano Cavalcanti

COMUNICAÇÃO PERSUASIVA

Lembre-se que cursos são fundamentais no aprendizado, mas sempre acabamos postergando devido os compromissos do dia-a-dia.

O que faz com quem nunca conseguimos parar e dar foco para concluir o aprendizado.

Por isso a mentoria acelera o aprendizado e o que proponho aqui, é praticamente uma imersão.

Investimento

R$ 1.997,00

Até quando você vai ficar fazendo textos
sem sentidos e esperando por resultados?

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