CRIAÇÃO DE SITES 1

PENSANDO EM FAZER UM SITE PARA O SEU NEGÓCIO?

Entenda a importância de ter um site nos dias de hoje e estar na primeira página do Google.

“Você prefere ser encontrado através de seu nome ou serviço que faz?”

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Muitas pessoas pensam que ter um site nos dias de hoje é algo obsoleto.

Assista o vídeo e veja os resultados.

  • + Visitas no site
  • + Vendas
  • + Clientes
  • Solicitações de Orçamento
  • Reconhecimento da marca
  • Ser encontrado
  • + Visibilidade
  • + Destaque
  • + Confiança

Ter uma página na primeira página e posição do Google, pode receber até 47% dos cliques.

Criação de sites

Se você busca um desenvolvedor de criação de sites para o seu negócio, veja abaixo como posso ajudar você e seu negócio, alavancando os resultados e trazendo novos clientes.

Você já se perguntou, quanto dinheiro
pode estar deixando na mesa
por não ser encontrado no Google?

Antes de tudo, é preciso saber que existem dois tipos de sites:

1) Aquele que é lindo, porém não possui inteligência para ser encontrado pelos mecanismos de busca como o Google.
O que o torna simplesmente em um cartão de visitas virtual, pois não é funcional e não gera receitas para o negócio.

2) E aquele que é otimizado, obedecendo as diretrizes do Google, levando-o para as primeiras posições das páginas de busca.

Eu pergunto: “Por que não ter os dois? Não é verdade?”

Essa inteligência por trás dos sites que os levam para as primeiras posições do Google,
é devida as estratégias de SEO (Search Engine Optimization), traduzindo: Otimizações para os mecanismos de busca.

Um site com que não possui estratégias de SEO, nada mais é que um cartão de visitas em uma gaveta.

Criação de sites

O Diferencial, não é truque nem mágica...

criação de sites - SEO - Adriano Cavalcanti

Depois de entender como funcionam as estratégias para ser encontrado na internet, vi que ter um site com SEO era algo fundamental para qualquer tipo de negócio.

Então investi muito tempo e dinheiro aprimorando meus conhecimentos para este tipo de estratégia.

Logo, eu estava aplicando os conceitos de SEO para meus clientes.

Os resultados eram bons, mas eu sempre quis algo que acelerasse o processo, uma vez que os resultados de SEO, nem sempre são tão rápidos.

Depois de analisar inúmeras estratégias de SEO do mercado, eu notei que todos falavam a mesma coisa.

Mas tinha algo que ninguém estava olhando.

Mesmo com muita busca, não encontrei algo parecido em nenhum outro lugar.

Foi quando eu descobri algo que mudou a maneira de estruturar o SEO dos sites dos meus clientes.

Então teste após teste, eu vi que os resultados eram surpreendentes.

Era possível notar resultados na primeira página do Google, em menos de 30 dias.

Então eu criei um jeito totalmente diferente de usar estas estratégias e agora estou aplicando para meus clientes.

Veja o depoimento de quem
já teve resultados com este trabalho

CRIAÇÃO DE SITES 2
CRIAÇÃO DE SITES 3

“Investir em anúncios pode custar muito mais caro
para ter seu site na primeira página”

E se você não precisar mais investir em anúncios para promover seu site?

Você certamente poderia investir em outras coisas que precisam de mais prioridades no seu negócio.

Você ainda tem dúvidas?

Podemos citar um exemplo na prática de SEO no momento em que você pesquisou por Criação de sites.

É justamente isso que eu farei em seu website.

Este é o resultado...leads e mais leads!

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O que você vê acima, são solicitações de orçamento
em um intervalo de um mês.

Não tem segredo.

Quanto mais você é encontrado, novas oportunidades surgem.

Exemplo: Você pesquisou por criação de sites, e me encontrou.

O mesmo pode ser com o seu negócio.
Pois este processo, gera a captação de Leads.

Os leads são pessoas que se cadastram solicitando algum orçamento ou para receber outros conteúdos como ofertas.

Em muitos casos, os leads chegam a fazer parte dos ativos de muitas empresas.

Quantas oportunidades de negócios você pode gerar com uma base de clientes?

Entenda um pouco sobre a estratégia...

CASE BASE BIKE STORE

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CASE ORIENT VIDROS

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O que demonstro nestes dois videos, são estratégias para SEO local e como você pode aplicar esta estratégia para o seu site, levando ao aumento de clientes e gerando receita para sua empresa.

Por isso, este trabalho de criação de sites pode ser perfeito para o seu negócio.

Também faz parte da estratégia...

Primeiro, antes de sair comercializando um produto ou serviço, é preciso saber que as coisas no marketing digital, as coisas funcionam assim:

1) Você precisa ser conhecido e ter autoridade no que fala;
2) Você precisa ter provas sociais de clientes satisfeitos com seu produto/serviço;
3) Você precisa oferecer algum ganho para o seu cliente antes de fazer uma oferta.

Você precisa construir uma audiência e com isso ter uma presença constante nos canais onde irá se apresentar (site, blog, redes sociais) – veja mais sobre como atuar nas redes sociais.

Segundo, é transformar esta audiência em lucro (que é uma consequência no marketing digital).

Muitos acabam errando partindo diretamente para vendas e sem sucesso.

Por que um site é tão importante?

Nos dias de hoje, as redes socias se tornaram uma grande estratégia para gerar tráfego.

Porém, não é possível passar todas as informações em uma única postagem.

Abaixo vou explicar para que serve cada item:

Site Institucional

Um conjunto de páginas onde você apresenta o seu portfólio.

Muitos pensam que sites nos dias de hoje não servem para nada, mas se enganam fortemente pois além do site aumentar a credibilidade, é possível colocar muito mais informações aumentando os níveis de detalhes sobre um produto ou serviço, coisa que nem sempre é possível fazer em outros canais.

Neste momento, você vê meus serviços para criação de sites, mas em meu site eu falo mais sobre meus demais serviços, quem eu sou e quem foram meus mentores.

Blog

Local para publicar artigos com textos específicos sobre algum assunto.

Exemplo: Como fazer XYZ.

Pois bem, o blog pode ser uma “porta de entrada” para o seu site.

Assim também como é possível combinar outras estratégias similares de um blog para gerar mais acesso em um site.

Como mencionei pouco acima, aqui falo sobre criação de sites. Através desta página você pode chegar até minha home. Assim funciona o Blog, o conceito é muito parecido.

Landing-Page

Existem muitas pessoas que não conhecem as estratégias de SEO.

Muitas acabam investindo em ADS (Anúncios) para promoverem seus sites.

Entenda, eu não estou falando que você JAMAIS deve investir em anúncios para promover seu negócio.

Porém, existem formas mais inteligentes para promover apenas um serviço, tendo mais acertividade em vendas.

Para isso, usamos as Landing-Pages, que são páginas específicas sobre apenas um produto ou serviço.

Voltado diretamente para conversão, ou seja, você não estará simplesmente falando sobre o produto/serviços, mas sim promovendo uma venda.

Outros pontos - não menos importantes

Redes Sociais

Muitos acreditam que ter um site institucional é algo obsoleto.

Agora pense, por mais importante que as redes sociais como Facebook, Instagram, entre outras são tão importantes, como você consegue colocar TODAS as informações sobre seus produtos/serviços em uma postagem?

É por isso que hoje as redes sociais são um forte aliado para criação de autoridade.

Você DEVE usar as redes sociais, mas sempre convidando para que acessem uma página específica sobre um assunto, onde você quebrará todas as objeções.

Nutrição do Lead

A nutrição do lead nada mais é que preparar o leitor para o momento da oferta.

No marketing digital, é extremamente importante “aquecer” este publico através de conteúdos relevantes, gerando ganho ao leitor para que desperte o interesse em um produto de compra.

PS. Você encontra sobre o que é um Lead na parte de Email Marketing.

Persona

Antes de sair vendendo um produto ou serviço no marketing digital, é muito importante definir o tipo de Persona, Avatar ou Público-Alvo, como são conhecidos.

Este é o tipo de cliente que possivelmente compraria o seu produto.

Nele você identifica: gênero, idade, faixa salarial, objeções, costumes, entre outras informações.

O que é tráfego e porque é tão importante?

Pense em uma rodovia onde os viajantes tem um destino final onde querem chegar.

No Marketing Digital não é diferente.

Agora pense como os internautas irão encontrar seu negócio na internet.

Se não estiver otimizado, não será encontrado.

Entendeu a importância?

Existem dois tipos de tráfego, Orgânico e Patrocinado:

Orgânico

São os acessos que  acontecem de forma gratuita.

Pode ser através da construção de uma audiência (por isso a importância do passo anterior de ter uma presença online afetiva).

Isso pode ser feito através de sites, publicações de artigos do blog, postagens em redes sociais.

Uma outra maneira que é a principal, é a estruturação do SEO.

Patrocinado

No tráfego patrocinado é preciso investir.

Logo, os acessos de internautas chegam através de anúncios realizados em plataformas como Facebook Ads (Facebook e Instagram) onde surgem para os usuários quando estão navegando em suas redes sociais.

Existe a plataforma do Google que é o Google Adwords, onde os internautas digitam algum termo específico (Exemplo: Fisioterapia em Zona Norte SP) e encontram as opções de sites.

Também existe a opção de anúncio como Display, que são aqueles que surgem para você depois de fazer alguma pesquisa na internet (Experimente fazer alguma busca na internet.

Este produto/serviço ficará aparecendo para você durante um período.

Um outro exemplo de como funciona, eu poderia estar pagando um anúncio para promover a palavra: criação de sites, porém neste caso não foi necessário devido a otimização orgânica.

Ainda dentro da plataforma do Google, existe o YouTube Ads, para anúncios no YouTube.

Para que seus anúncios tenham bons alcances e você economize com verba em seus anúncios, é muito importante fazer uma segmentação de seu público, que seria basicamente o tipo de cliente que compraria o seu produto.

Como eu falei pouco acima, eu não falo que você não deve investir nunca em tráfego, porém há maneiras mais inteligentes para promover um único serviço.

Investindo em tráfego de forma inteligente

Uma maneira inteligente também de se aplicar tráfego patrocinado no marketing digital também, é deixar para promover uma landing-page.

Assim você promove algum serviço/produto de forma específica, podendo dar mais detalhes sobre o assunto.

Muitas empresas gastam muito tempo e dinheiro promovendo algo que está errado, expondo suas soluções e valores de forma incorreta.

Por isso a importância de um especialista de marketing digital para analisar os concorrentes e buscar estratégias para o negócio local.

Como funciona o SEO

A grande maioria das empresas não estruturam de forma correta o SEO.

Isso é o que faz com quem ao pesquisar algum termo na internet, você encontre o serviço combinado com o bairro (Exemplo: Fisioterapia em Zona Norte SP – Um outro exemplo disso foi quando você pesquisou por Criação de sites).

Por levar um certo tempo para resultado (3, 6 ou até 12 meses), muitos acabam ignorando.

Porém você tem duas opções: a primeira é tomar uma decisão e se igualar aos seus concorrentes que já possuem este recurso estruturado e a segunda opção é continuar sem ser encontrado, pois um site sem SEO é a mesma coisa que não ter um site.

As estratégias de SEO, evolvem análises de termos de palavras-chave em sites de concorrentes entendendo como estão o tráfego destes concorrentes.

Os benefícios do SEO são vários e um deles é economizar com anúncios como Google Adwords pois ajudam no ranqueamento para as páginas do Google.

No marketing digital, 70% das buscas são de forma orgânica, enquanto os 30% restantes são da forma patrocinada.

Assim como eu falo sobre criação de sites, é a sua hora de ser encontrado e ser encontrado por seus clientes.

Agora vamos entender o que compõe o projeto
de criação de sites para o seu negócio

Sua busca foi por “criação de sites”.

Então agora eu vou ajudar você e sua empresa ir para o próximo nível e ter ótimos resultados!

Desenvolvimento Web

Site em WordPress + Elementor
Até 8 páginas sendo:
Home + Insitucional + 6 Produtos ou Serviços

SEO - Search Engine Optimization

Diretrizes de qualidade do Google
Pesquisa e Planejamento de palavras-chaves
Análise do site de concorrentes

Inclusão dos serviços Google

Google Meu Negócio
Google Search Console (SiteMap)
Google Analytics

Estruturação

Captação de Leads
Blog de Artigos
Formulário de Contatos
(WhatsApp ou Formulário)

Email profissional

Tenha um email personalizado com nome de sua empresa.
[email protected]

Segurança

Site com protocolo https, levando segurança e credibilidade aos seus clientes.
PS: Incluso no serviço de hospedagem sob indicação.

Manutenção do site

Durante um ano, você terá os plugins de seu site atualizados sem custos. Somente após o segundo ano terá um custo opcional para manter o site atualizado por mais um ano.

Hospedagem

Indicação de serviço de segurança, qualidade, suporte rápido e preço justo.
PS: Trata-se de um serviço terceiro que envolve custo adicional.

Bônus - Multi Páginas

Serviço adicional para combinar sua região com várias regiões vizinhas.

Deixe me saber mais sobre o seu negócio

Clique aqui ou no botão abaixo. Você será direcionado a um formulário onde vou poder entender melhor a sua necessidade e oferecer o melhor para você e sua empresa.

Sua busca por Criação de sites terminou!

CRIAÇÃO DE SITES 7

Adriano Cavalcanti

Meu nome é Adriano Cavalcanti, ajudo empresários e empreendedores vender todos os dias.
Sou Especialista em Estratégias de Vendas Online e quero ajudar você avançar para o próximo nível!

Como posso te ajudar?
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