Olá, eu sou Adriano Cavalcanti

Sou Especialista em Estratégias de Vendas Online
e quero ajudar você avançar para o próximo nível!

Antes de tudo gostaria de contar um pouco minha trajetória antes do marketing digital. Durante 11 anos fui bancário e trabalhei no banco HSBC nas áreas de Planejamento Estratégico e Sales Quality. Em seguida fui para outra empresa com uma proposta, a Liq (antiga Contax), onde trabalhei como Consultor Financeiro e Especialista de Performance, durante 4 anos.

Essa grande experiência no mundo corporativo serviu para me preparar e educar diante das atividades que faço hoje no marketing digital. Foram 16 anos no mundo corporativo, onde aprendi severamente sobre planejamento estratrégico, telemetria, finanças e performance. Atividades que levo ao longo da vida no que faço.

Quando eu conheci sobre o marketing digital, eu percebi que ainda existia muito a ser explorado, o que me fez abandonar a antiga carreira e dar me permitir trabalhar nesta nova área.

Minha carreira no Marketing Digital se deu início através de uma indicação de um grande amigo pessoal e mentor, Jober Chaves. Jober que já é um grande nome do marketing, me apresentou o qual viria ser o meu mentor no marketing, Natanael Oliveira, que é um dos principais nomes do marketing digital no Brasil.
Segui aprendendo com grandes nomes como: Conrado Adolpho, Érico Rocha, Thalles Quinderé e Roberto Altenhofen que são os principais nomes do marketing digital no Brasil.

Desde então foram centenas de horas onde me especializei em:

  • Presença Digital

Ter uma presença constante de divulgações e oferecer conteúdos que levem o seu público a obterem um ganho mesmo sem comprar nada seu, é o primeiro passo do marketing digital.

  • Tráfego

Estruturar o negócio de forma orgânica através de SEO e investir em trafégo patrocinado de maneira inteligente é um dos segredos do marketing digital para gerar conversões.

  • Produção de Conteúdo

A forma da escrita está diretamente ligada em nossos comportamentos. É por isso que o Copywriter é fundamental no marketing digital para persuadir seus clientes a tomarem a decisão de compra.

  • Email Marketing

O inicio do relacionamento importante com seu cliente, está na maneira em que você se comunica com ele. É por isso que é importante captar e divulgar novos produtos é o que vai sustentar o seu negócio no marketing digital.

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