Criação de sites em Sao Joaquim

Criação de sites em Sao Joaquim

Se você busca um desenvolvedor para criação de sites em Sao Joaquim para o seu negócio, veja abaixo como poderei ajudar você e o seu negócio. Antes de tudo, é preciso saber como funcionam as estratégias e o que será implementado no seu website.

Um site com que não possui estratégias de SEO (Search Engine Optimization), nada mais é que um cartão de visitas em uma gaveta. Esta estratégia é feita com base em análise de concorrentes, gerando tráfego orgânico (gratuito) pra o seu site.

Estratégias de SEO economizam com anúncios como Google Adwords pois ajudam no ranqueamento para as páginas do Google.

Podemos citar um exemplo na prática de SEO no momento em que você pesquisou por Criação de sites em Sao Joaquim. É justamente isso que eu farei em seu website.

A criação de sites ainda deve conter a captura de Leads. Os leads são pessoas que se cadastram através de conteúdos e recebem outros conteúdos com ofertas com intuito de prospecto. Os leads chegam fazer parte dos ativos de muitas empresas.

Abaixo mais abaixo, irei explicar dois do que eu considero os 4 pilares do Marketing Digital.

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A criação de sites é o primeiro passo para presença digital

Presença Digital e Tráfego

Estes dois pilares serão fundamentais para o sucesso do seu negócio.

Se você quer saber mais sobre os 4 pilares, clique no botão abaixo.

Criação de sites em {Cidade}

Seja encontrado pela atividade que você trabalha e não pelo nome da sua empresa.

Primeiro Pilar: Presença Online

Antes de sair comercializando um produto ou serviço, é preciso saber que as coisas no marketing digital, as coisas funcionam assim:

1) Você precisa ser conhecido e ter autoridade no que fala;
2) Você precisa ter provas sociais de clientes satisfeitos com seu produto/serviço;
3) Você precisa oferecer algum ganho para o seu cliente antes de fazer uma oferta.

Você precisa construir uma Audiência e com isso ter uma presença constante nos canais onde irá se apresentar (site, blog, redes sociais). – veja mais sobre como atuar nas redes sociais.
O segundo passo (que é uma consequência no marketing digital), é transformar esta audiência em lucro. Muitos acabam errando partindo diretamente para vendas e sem sucesso.

Site Institucional: Um conjunto de páginas onde você apresenta o seu portfólio. Muitos pensam que sites nos dias de hoje não servem para nada, mas se enganam fortemente pois além do site aumentar a credibilidade, é possível colocar muito mais informações aumentando os níveis de detalhes sobre um produto ou serviço, coisa que nem sempre é possível fazer em outros canais.

Landing-Page: Uma página específica sobre um produto ou serviço específico. Voltado diretamente para conversão, ou seja, você não estará simplesmente falando sobre o produto/serviços, mas sim promovendo uma venda.

Blog: Local para publicar artigos com textos específicos sobre algum assunto.

Outros pontos - não menos importantes

Nutrição do Lead: A nutrição do lead nada mais é que preparar o leitor para o momento da oferta. No marketing digital, é extremamente importante “aquecer” este publico através de conteúdos relevantes, gerando ganho ao leitor para que desperte o interesse em um produto de compra.
PS. Você encontra sobre o que é um Lead na parte de Email Marketing.

Redes Sociais: Muitos acreditam que ter um site institucional é algo obsoleto. Agora pense, por mais importante que as redes sociais como Facebook, Instagram, entre outras são tão importantes, como você consegue colocar TODAS as informações sobre seus produtos/serviços em uma postagem? É por isso que hoje as redes sociais são um forte aliado para criação de autoridade. Você DEVE usar as redes sociais, mas sempre convidando para que acessem uma página específica sobre um assunto, onde você quebrará todas as objeções.

Persona: Antes de sair vendendo um produto ou serviço no marketing digital, é muito importante definir o tipo de Persona, Avatar ou Público-Alvo, como são conhecidos. Este é o tipo de cliente que possivelmente compraria o seu produto. Nele você identifica: gênero, idade, faixa salarial, objeções, costumes, entre outras informações.

Segundo Pilar: Tráfego

Tráfego: Pense em uma rodovia onde os viajantes tem um destino final onde querem chegar. No Marketing Digital não é diferente. Agora pense como os internautas irão encontrar seu negócio na internet.

Existem dois tipos de tráfego (Orgânico e Patrocinado)

Orgânico: Que acontece de forma gratuita. Pode ser através da construção de uma audiência (por isso a importância do passo anterior de ter uma presença online afetiva). Isso pode ser feito através de sites, publicações de artigos do blog, postagens em redes sociais. Uma outra maneira é a estruturação do SEO.

Patrocinado: Aqui o acesso dos internautas vem através de anúncios realizados em plataformas como Facebook Ads (Facebook e Instagram) onde surgem para os usuários quando estão navegando em suas redes sociais. Também temos a plataforma do Google que é o Google Adwords, onde os internautas digitam algum termo específico (Exemplo: Fisioterapia em Zona Norte SP) e encontram as opções de sites. 

Também existe a opção de anúncio como Display, que são aqueles que surgem para você depois de fazer alguma pesquisa na internet (Experimente fazer alguma busca na internet. Este produto/serviço ficará aparecendo para você durante um período). Ainda dentro da plataforma do Google, existe o YouTube Ads, para anúncios no YouTube.

Para que seus anúncios tenham bons alcances e você economize com verba em seus anúncios, é muito importante fazer uma segmentação de seu público, que seria basicamente o tipo de cliente que compraria o seu produto. No marketing digital, esta segmentação de público é chamada de Definição de Avatar.

SEO: A grande maioria das empresas não estruturam de forma correta o SEO (Search Engine Optimization – Otimização para os mecanismos de busca). Isso é o que faz com quem ao pesquisar algum termo na internet, você encontre o serviço combinado com o bairro (Exemplo: Fisioterapia em Zona Norte SP – Um outro exemplo disso foi quando você pesquisou por Criação de sites em Sao Joaquim). Por levar um certo tempo para resultado (3, 6 ou até 12 meses), muitos acabam ignorando. 

Porém você tem duas opções: a primeira é tomar uma decisão e se igualar aos seus concorrentes que já possuem este recurso estruturado e a segunda opção é continuar sem ser encontrado, pois um site sem SEO é a mesma coisa que não ter um site. As estratégias de SEO, evolvem análises de termos de palavras-chave em sites de concorrentes entendendo como estão o tráfego destes concorrentes.

Os benefícios do SEO são vários e um deles é economizar com anúncios como Google Adwords pois ajudam no ranqueamento para as páginas do Google.

Uso da Landing Page

Trafego Inteligente: Uma maneira inteligente também de se aplicar tráfego patrocinado no marketing digital também, é deixar para promover uma landing-page. Assim você promove algum serviço/produto de forma específica, podendo dar mais detalhes sobre o assunto. Muitas empresas gastam muito tempo e dinheiro promovendo algo que está errado, expondo suas soluções e valores de forma incorreta. Por isso a importância de um especialista de marketing digital para analisar os concorrentes e buscar estratégias para o negócio local.

No marketing digital, 70% das buscas são de forma orgânica, enquanto os 30% restantes são da forma patrocinada.

Veja como será o projeto para criação de sites para o seu negócio

Se sua busca foi por Criação de sites em Sao Joaquim, eu vou ajudar você e sua empresa com seu negócio local!

Criação de sites em Sao Joaquim 1

Projeto de Implementação de Presença Online

Aqui irei apresentar tudo que estará incluso no projeto para criação de sites. Você ainda conta com um bônus que mostra como você deve estruturar seus sites para obter um melhor ranqueamento.

  • Presença Digital

Desenvolvimento do Site
Criação de páginas adicionais com termos de pesquisas
Captação de Leads
Estruturação para o Blog de Artigos
Formulário de Contatos
Chat/WhatsApp

  • SEO

Diretrizes de qualidade do Google
Pesquisa e Planejamento de palavras-chaves
Análise do site de concorrentes

  • E-mail Marketing

Estruturação de Campanha E-mail Marketing

  • Indexação com o Google, Implementação e Estruturação para Acompanhamento dos Números

Inclusão do site Google Business
Inclusão do site Google Console (SiteMap)
Inclusão do site Google Analytics

  • Como produzir um conteúdo

Produção de Conteúdo para o Blog (Conceito AIDA) – (2/3 Artigos)
Modelo de Oferta/Mini Carta de Vendas (Formato Copywriter) – (Saiba mais sobre Copywriter)
Como Criar uma Landing-Page para Futuras Ofertas

Bônus

  • Como produzir um conteúdo
Produção de Conteúdo para o Blog (Conceito AIDA) – (2/3 Artigos)
  • Como fazer uma Carta de Vendas
Modelo de Oferta/Mini Carta de Vendas (Formato Copywriter)
  • Como estruturar uma Landing-pages

Como Criar uma Landing-Page para Futuras Ofertas

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